sábado, 3 de setembro de 2011

Devaneios



Ouvir-te dormindo,
Não sabes o quão maravilhoso é...
Enquanto ouço,
Em meus pensamentos,
Vejo e Sinto você,
Aqui ao meu lado.
E que bela face adormecida,
E que adorável perfume é este que por aqui transita?!
Pergunto-me se sou merecedora de tal graça.
O calor do teu corpo próximo ao meu é o suficiente para manter-me aquecida,
Porém almejo muito mais.
Inevitável,
Meu ávido desejo de fruir-te a todo o momento.
Devaneios insanos,
Invadem a minha mente.
E por um momento esqueço a realidade ao meu redor,
E vivo este sonho ao teu lado.
Torno a mim.
Estou só,
Em meu gélido quarto,
Onde o silêncio grita em meus ouvidos.
Ah, se meu sonho fosse real...
Meus sonhos entristecem-me, pois não posso realizá-los.
Como eu queria poder estar contigo...
Rogo aos meus pensamentos,
Para que eles me levem novamente ao teu encontro.
Que ingrata que sou,
Tenho teu amor,
Posso ouvi-lo junto a mim,
Mas isso não se faz suficiente.
Eu quero ainda mais.
Mas por imediato,
Devo contentar-me com o teu etéreo silêncio,
E já que não há nada que eu possa fazer agora,
Me junto a ti, em meus sonhos.
Boa noite.
[Caiu desfalecida em um sonho profundo e recusou-se a acordar.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário