sexta-feira, 1 de abril de 2011

All Apologies/ Sorrindo Novamente

É galera, eu sei que eu passei uma vida pra postar de novo, por isso eu estou aqui, para dizer desculpem-me, mas é que muitas coisas aconteceram e eu fiquei meio sem tempo para postar, mas já estou de volta e vim p/ ficar (eu acho),
Estou cada vez mais confusa e muita coisa aconteceu, ainda não sei quem sou, mas já sei para onde vou, é um começo né?  Novos amigos, novos lugares, novas opiniões, nova pessoa :)
Bom parando de enrolar vocês, espero que curtam o meu próximo texto :)


Sorrindo Novamente






E eu estou de volta, com um sorriso estampado em meu rosto.
Daqueles sorrisos que em seu interior sangra um segredo,
Seria quem sabe o vestígio do amor impossível, nunca ocorrido entre nós.
Amor proibido,
Escondido,
E não correspondido que toma conta de mim.
Amor jamais dito,
Que como um vírus, toma conta de meu interior,
E ao mesmo tempo em que me destrói e corrompe,
Precisa de mim para existir, e se multiplicar pelo meu corpo.
E se espalha juntamente com o desejo, que de tão impossível se mantém em segredo.
Desejo de possuir o teu corpo,
Envolver-te em meus braços,
E lhe dizer tudo que agora escrevo.
Imagino como seria, se eu pudesse apenas por um dia,
Ter você por inteiro,
O quão perfeito seria,
Se por um instante a tua boca se encostasse à minha.
Volto a minha realidade,
A qual eu devo me conformar,
Afinal já tem outra aonde eu queria estar.
Apesar de tanto lutar contra,
Ainda amo-te por inteiro,
De tanto amor nasceu meu medo,
Pensar em perder-te me causa desespero.
Amo-te tanto,
Que me mantenho em segredo,
E escondo de ti o meu louco e insano desejo,
Deixando apenas subentendido,
Em meu sorriso.



2 comentários:

  1. Parece que o fizeste para mim, ainda que eu saiba muito bem do que o poema trata. Estás de parabéns, Maysa. Escreveste linhas que eu sempre sonhei em escrever, mas não sabia como. Adorei. E estava com saudades dos teus textos. NÃO ME ABANDONE! ;D

    ResponderExcluir
  2. Gostei, gostei. Menina apaixonada. SHUAHSUA

    ResponderExcluir