quarta-feira, 28 de março de 2012




Não faz isso, por favor.
Não me peça para deixar-te agora.
Deixe-me ficar ao teu lado.
Eu entendo a sua dor,

Sei dos seus motivos e medos.
Mas não me peça para ir.
Não sei se sou capaz de fazer tal coisa.
É extrínseco a mim, deixar alguém que amo.
Mas sei que minha presença não é bem vinda.
Que só irá contristar-te.
Portando deixarei você.
Farei algo que nem sequer consigo pronunciar.
Algo que irá lacerar-me.
Destruir-me.
Mas que se faz necessário.
Peço desculpas por tudo.

Tudo que eu queria era estar ao seu lado.
Eu faria qualquer coisa para estar contigo.
Mas minha partida fez-se preciso.
Eu te amo.
Eu te espero.
E rogo para que você fique bem.
E não se esqueça de mim.
Porque eu não me esquecerei de você.
<3

Um comentário:

  1. Oi, mencionei seu blog nessa postagem aqui oh:

    http://web-coisas.blogspot.com.br/2012/12/ganhei-um-selo.html

    abraços

    ResponderExcluir