segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu te amo

Eu te amo,
Frase nunca antes mencionada por mim.
Mas que os meus olhos já estampavam por ti.

Eu te amo,
Frase que não ouso mencionar novamente.
Por ela simplesmente representar,
Algo que não sei explicar.

Se eu tivesse dito,
Algo que só consigo escrever,
Se eu tivesse dito,
O quanto eu amo você,
As coisas seriam diferentes do que elas passaram a ser?

Não,
Nada teria mudado,
Tu ainda terias que ir embora,
E eu ainda estaria aqui, a sofrer por ti.

Enquanto tu estarias ai,
Tão longe que já esquecera de mim.

Se eu tivesse dito, o que os meus olhos ainda teimam em dizer,
Realmente seria diferente?

Se eu tivesse dito, eu ainda seria apenas parte do seu passado?
Ou seria parte do seu presente?
Se eu tivesse dito, talvez eu não tivesse essa incerteza.
Ou talvez fizesse dela a incerteza do que aconteceria se não tivesse dito.

Porém que a distância, pode unir ou afastar.
Logo estamos assim porque nós deixamos ficar.
Você está deixando morrer tudo que eu ainda sinto por ti.

Logo se eu tivesse dito isto que agora digo a você.

As coisas ainda estariam do mesmo jeito que estão.
Com uma pequena diferença,
Não haveria este poema.

Um comentário: